Thursday 26 October 2017

Forex 212 Review


1 Trading App no ​​Reino Unido para 2016 Era importante para mim ter controle total ou para tomar as coisas em minhas próprias mãos. Eu vim através de Trading 212 e depois de comparar com outros corretores eu registrei uma conta. Eu estive com eles por mais de um ano ea grande coisa é que você tem controle total sobre o seu dinheiro e uma equipe de suporte ao cliente muito séria e útil. Todas as minhas perguntas são respondidas no local. O que diferencia o Trading 212 são as inúmeras melhorias para tornar a negociação mais eficaz. Uma ótima maneira de ser introduzido no mundo da negociação. Esta plataforma dá-lhe uma prática conta onde você pode aprender os meandros da negociação. Conselhos úteis e ferramentas. Fácil de usar. Eu usei a conta de prática por algumas semanas e ainda usá-lo para me orientar. Começou a negociar com uma conta real há alguns meses e fazer um bom retorno e desfrutar do processo também. Altamente recomendado. Uma plataforma segura e confiável, simples de usar e rápida na execução das encomendas. Ele pode ser comparado a um hotel 5 estrelas onde cortesia e discrição são sempre no nível superior. No final, eu diria que a plataforma é a melhor em todos os aspectos. Trading 212 é uma moderna e moderna plataforma. Eu uso tanto a versão web eo aplicativo iOS e ambos são bem ajustados para o dispositivo. Os gráficos, as ferramentas para análise técnica, a informação, tudo é bem integrado com a interface e atende aos padrões modernos. Trading 212 oferece uma grande variedade de instrumentos que é aumentada constantemente. É fácil começar a trabalhar com esta plataforma com uma interface tão intuitiva. A conta da prática é maravilhosa, um pode realmente treinar nele sem esforço. Novas atualizações com novos recursos para os aplicativos são lançados constantemente. Trading 212 é uma excelente plataforma. A interface é clara e direta, é a plataforma mais conveniente que eu encontrei até agora. Colocar pedidos e ordens pendentes etc é muito mais fácil do que em outras plataformas. Devido à grande variedade de instrumentos de negociação, é fácil encontrar os instrumentos que eu quero negociar com. Vou continuar usando Trading 212. Mantenha o bom trabalho que tenho vindo a utilizar Trading 212 por um longo tempo. Antes de começar, fiz muitas pesquisas sobre vários corretores e plataformas e optei por Trading 212 por causa de sua assistência ao cliente, a rapidez com que eles resolvem nossas dúvidas, preocupações ou questões do sistema. Estou muito grato pelo alto serviço profissional e para as pessoas que fazem o seu melhor para que a plataforma funciona perfeitamente a cada day. Forex avaliações Forex-ratings apresenta-lhe revisões forex corretores com base em customers39 experiência de negociação individual. As revisões mais úteis foram deixadas por comerciantes que têm uma conta real com um determinado corretor. Nós fornecemos-lhe acesso a esses dados, oferecendo uma grande vantagem para iniciantes e comerciantes experientes, porque é muito difícil escolher um corretor perfeito. Mas se você investigar essas informações corretamente, ele pode facilitar a tarefa de seleção corretor do forex direito. É uma variante ideal para você examinar as revisões de forex que publicamos em nossa classificação antes de tomar a decisão final. Ao avaliar as principais empresas de forex, realizamos uma pesquisa séria para evitar fraudes e fraudes na lista de corretores39. Você pode confiar inteiramente na revisão dos corretores do forex sobre cada participante particular e ser certo que foi escrito imparcialmente por um comerciante real. É por isso que recomendamos que você examine revisões ao escolher entre lotes de vários intermediários agindo no mercado de câmbio. Valorizamos nossos clientes e queremos que eles evitem quaisquer riscos. Para fazer isso, fornecemos resultados de votação mensais resumindo todas as percentagens de votos a favor e contra de voto em uma lista. Os resultados da votação são imparciais e cada usuário registrado pode deixar uma opinião sobre qualquer corretor forex da lista. É importante fazer uma escolha certa quando se trata de selecionar um corretor de confiança opiniões de empresas forex não pode ser subestimado para esta finalidade. É difícil subestimar a oportunidade que você tem aqui no site: você começa reconhecido com os comentários mais recentes e mais quentes dos comerciantes companheiros que revelam detalhes essenciais de sua experiência comercial boa e ruim com certos corretores. A equipe de avaliação de Forex não compartilha necessariamente todas as opiniões apresentadas, mas estamos firmes em uma posição que todos os que querem ser ouvidos devem ser ouvidos. As possibilidades são, alguns dos casos descritos por nossos visitantes do local não são baseados realmente nos fatos que podem ser provados. Mas, independentemente disso, consideramos que o principal objetivo de qualquer revisão forex broker é facilitar a vida de outros traders39 no forex ajudá-los a evitar erros já feitos por outra pessoa. Qualquer indivíduo que é novo para o nosso site é bem-vinda para jogar fora a incerteza e escrever seus próprios comentários sobre corretores forex aqui. Lembre-se: Quanto mais os casos de negociação fx são franco, mais objetividade no mercado de câmbio mundo é atingido. Top Forex Brokers Comentários Comentários Eu quase ignorado FxGlory devido a opiniões negativas em alguns sites. Meu amigo me incentivou a tentar FxGlory e mostrou-me a prova de suas repetidas retiradas. Ijoined em 2014e têm sido comercial com eles e minha conta está crescendo nos meses. Eu comecei a minha conta de capital apenas 3 figura agora para 6 figura equity. What que eu faço mensalmente é retirar 50 dos meus lucros mensais. Recebo a minha retirada paga sem demora. Agora eu uso tanto NETELLER e PAYPAL para fazer retiradas. É muito injusto violar violar o acordo dos usuários e, em seguida, passar de fórum para fórum chamando bons corretores como nomes FxGlory. Concordo com a maioria dos comentários já escritos aqui. Eu costumava ter contas com 3 diferentes corretores e fxtm é um deles. Eu abri uma conta com esses caras há cerca de 2 anos e naquela época eles só ofereciam uma plataforma de negociação muito básica, então eu os usei principalmente para meus negócios ativos. No entanto, esses caras têm vindo a adicionar mais ferramentas gratuitas ultimamente que realmente faz você se perguntar por que manter contas com outros corretores mais caros, eu ainda manter uma conta com outro corretor como um backup, mas eu faço a maioria dos meus comércios através de 10m. Meus prós: Grandes comissões Excelente execução Grande serviço ao cliente bom para novos comerciantes. Em geral, este é o corretor perfeito para mim. Eu tenho negociado com Instaforex e fora por aproximadamente 5 anos. Para qualquer corretor o processo de retirada foi sempre a principal preocupação para mim como um comerciante. Só porque eu sempre investir ou depositar uma grande quantidade de dinheiro nele que eu comecei a partir de 5000. Um monte de comerciantes tem sido espalhando rumores ou escândalo sobre eles, mas eu prefiro continuar a negociação e ficou forte. Eu quero manter a minha confiança com eles e espero que não será desperdiçado. A tecnologia de plataforma é boa. Tem sido melhorar e é da minha perspectiva. Constante lucros até à data não há mais problemas, estou feliz por eu preso com ele. Eles têm por FAR as jurisdições mais regulamentadas do mundo para os corretores de FX e depósitos / retiradas são ambos tratados com extrema rapidez. Eu trabalhei com FBS e achei muito incrível. Portanto, altamente recomendado para outros. FBS é o corretor confiável real e estou plenamente satisfeito com este broker. FBS tem boa execução e boa plataforma de negociação. Site bem desenhado. Ao contrário de outros corretores, a área dos membros é igualmente boa, e responsiva. Muitos métodos de depósito e retirada, incluindo CC. Theyve consideravelmente todos tem coberto. Bom apoio do representante. Eles vão tentar ligar para você e responder a quaisquer perguntas que você tem. Fiquei impressionado. O suporte por e-mail é confiável e o tempo de resposta é muito bom. Tempo de execução rápido. Muito, muito, muito mau suporte ao cliente, falei com suporte ao cliente através do site e perguntei-lhe se há alguma coisa ruim que fbs fazer na plataforma, enquanto eu estou negociando e eu disse a ele para dizer sim ou não, então ele se recusar a responder-me , Isso significa que eles são scammers e ladrão empresa jogar com sua plataforma e esconder o movimento real dos preços. Estou no Egito e essas coisas aconteceram ontem. Com o Admiral Markets, eu senti que eu era como um verdadeiro comerciante que comecei graças ao seu Zero To Hero programa, que é um curso web, e quando eu terminei abri uma conta demo e, em seguida, uma conta real. Ive sido comercial por um par de semanas agora e tão longe tão bom Não posso dizer que eu fiz muito, mas estou apenas começando. Caros Marinos, Obrigado por chamar a atenção para esta questão. Lamentamos saber que você teve um problema com nossos serviços. Esperamos que o seu problema tenha sido resolvido. Se não, por favor contacte-nos especificando o seu número de cliente para que possamos acompanhar com você pessoalmente. Encontre os nossos dados de contacto no nosso site oficial. Olhando para a frente para atendê-lo, FxNet recentemente depositado com InstaForex e fiquei encantado até agora com tudo. Eu amo o fato de que eles são regulamentados. Aproveito a sua educação e usar uma conta micro para praticar a negociação. Im não um comerciante enorme assim que eu depositei o mínimo de 100 e encontrar seu uma maneira excelente praticar negociar. Eu uso os recursos educacionais para me ajudar a aprender. Eu absolutamente satisfazer o serviço de InstaForex. Até agora, tão bom, sem problemas, sido utilizando-os desde o último sept, resposta rápida do serviço ao cliente e muito útil. Para o comércio de notícias, em geral, que eu encontrei todos os corretores e plataformas tem requotes, então não há nada de novo para ele. Global fxtm ainda minha escolha de corretor. Eu gosto muito de Forex clube, este corretor é muito bom eu escolhi e conselhos para todos. Ajudar-me a estudar algo em troca e não cometer grandes erros que eu gosto que eles tentam fazer o seu conhecimento melhor e ter sisten de bônus para iniciante eu vi revisão sobre eles. E no seu site Antes eu costumava trabalhar com outros corretores, mas há 3 meses eu abri uma conta no FxPro e Im mais do que satisfeito com esta escolha. Eles fornecem spreads baixos e execução rápida. Atendimento ao cliente é muito qualificado e útil. Eu tenho quatro contas de negociação de diferentes corretores, um deles é fxtm. Na última vez que eu notei que acc em fxtm mais rentável, do que outros. Eu usei a conta ecn no fxtm. E agora eu comecei a usar estratégias diferentes aqui para encontrar estratégias mais rentáveis. Fiquei realmente surpreso que aqui não há nenhum limite em muitas estratégias, é bom porque eu gosto de fazer experiências em negociação. Eu também acho que aqui é a execução mais rápida muito rápido Então eu acho que no futuro vou fechar a conta em outro corretor e vai negociar apenas no fxtm. Houve uma emoção mista quando eu comecei com fxtm, para os recém-chegados é realmente difícil decidir sobre o corretor para se juntar, todos afirmam ser o número um, fui para fxtm depois de fazer alguma pesquisa e eu li algumas boas opiniões sobre eles. Eu fiz a sua demo que estava ok, mas como todos sabemos demo e ao vivo são diferentes, quando eu fui ao vivo comecei com apenas uma conta cent, tudo até agora é muito bom e eu não tenho queixas de que nunca, se espalha alargar durante Grandes movimentos, mas eu também li que é realmente normal com os corretores, eu considero fxtm um bom corretor. Eu estive com FxGlory por mais de 2 anos agora e eu não experimentei tais problemas. O fato é que os comerciantes devem jogar pelas regras (termos e condições que vinculam a sua negociação em qualquer plataforma de corretagem). Eu sempre familiarizar-me com as regras e é por isso que eu não tenho problemas com FxGlrory. O único negócio com os negócios é negócios, e como tal, não podemos infringir com impunidade. Muito bons spreads e grande suporte on-line, pelo menos a partir da minha experiência, me fazem um comerciante feliz com os mercados Admiral. Além disso, suas seções técnicas fundamentais soberbas adicionam força ao meu saldo de negociação. Eu troco no FXTM apenas 5 meses em tudo. Uma das melhores coisas para forex que têm apoio indoneisan. Mas o mau é que não está disponível nos fins de semana. Tentei verificar o meu ID no sábado. O que acontece com os spreads que realmente verdade que eles são apertados. Eu os comparei a outros corretores de forex em fontes diferentes (só porque eu tenho contas de negociação em apenas 2 corretores e quero saber quem tem a propagação mínima). Eurusd é geralmente quase menos do que por outros corretores a única coisa junto com a alavancagem por que eu ainda estou aqui. Eu gosto da execução apenas na conta ECN. Eu tenho minha experiência com a conta ecn, na conta ECN a execução é muito melhor e você vê-lo nas notícias. Eu mudei de meus velhos corretores para FxGlory há dois anos com base em recomendações de meus amigos. Eu gosto deles para as seguintes razões: aceitação de paypal efetivo apoio ao cliente desprezíveis derrapagens, processamento atempado da minha retirada. Todos estes e muitos mais são o que me faz preferir FxGlory acima. Outros corretores que eu já usei. As condições em torno de seu bônus 50 é mais amigável do que eu encontrei em outro lugar. Eu abri a conta premium com bônus superalimentado e recebo descontos mensais. Execução é muito rápido durante as sessões de Londres e os spreads são estreitas o suficiente para scalping. Classificou-os 5 estrelas o meu conhecido recomendado-los para mim, e uma vez que ele é um comerciante cujos conselhos eu confio, eu decidi dar Admiral Markets uma chance. Boy ESTOU prazer ENTENDI. Antes disso, eu estava passando por alguns corretores e nunca estava completamente satisfeito com o que eles tinham para oferecer. Almirante Mercados dá todo o pacote: o serviço, as condições, o apoio. Realmente grande geral eu uso ECN conta. Meus ofícios típicos são negociações do balanço lá onde meus comércios se mantêm abertos por mais de três dias às vezes. E dependendo de swaps de tendência pode ser positivo ou negetive. Mas não criar qualquer problema para mim ou até agora eu não recebi qualquer reclamar deles. Depósito e retirada Seu leva apenas algumas horas. FXTM foi uma das minhas decisões sábias que eu fiz na minha carreira comercial. Eu não sei se outros corretores usar como abordagem sábia para a organização de suas contas, mas FreshForex exatamente excelled nesta tarefa. O seu relato clássico - bom para iniciantes praticarem e ganharem experiência. Mercado Pro é para aqueles que praticam uma negociação mais ativa. ECN - uma conta que tem um monte de oportunidades em geral. E Swap Free - uma conta especial, que não cobra swap. Ainda estou no Market Pro, mas olhando mais perto ECN, vai economizar mais dinheiro e depósito para esta conta ECN. Se um corretor não colocar restrições de depósito, é bom para o seu começo. Afinal, se você começar com uma grande soma, quase 99 desse dinheiro vai voltar para você. Freshforex apenas ajuda a evitar isso. Você pode começar mesmo com 5 FxGlory é um corretor que eu sou orgulhoso recomendar aos comerciantes novos e profissionais. Aqueles que se queixam são aqueles que têm problemas observando os termos e condições. Eu gosto dos excelentes serviços de suporte ao cliente prestados por este corretor e seu rápido processamento de transações de pagamento (tanto retirada e depósito). Quando se trata de ganhar dinheiro meu gerente de conta está sempre pronto para aproveitar a oportunidade. Ele me chamou várias vezes quando houve operações importantes a serem feitas. Para o momento estou negociando em pequenas quantidades porque eu não quero arriscar todo o meu dinheiro. Encontrar um corretor Forex Orbex Comentários Tickmill Comentários XTB Comentários FBS ReviewsTrading212 Revisão Visitar o site Discussão ao vivo Juntar discussão ao vivo de Trading212 em nosso fórum Perfil Trading212 fornecido pela Trading 212 Atendimento ao cliente, 22 de agosto de 2016 Trading 212 é um avançado, de alto desempenho móvel e web App para negociação FOREX e CFDs. Foi desenvolvido para suportar os comerciantes com uma relação simples, intuitive, a execução do milissegundo e uma escala larga de caraterísticas profissionais. Um conjunto abrangente de gráficos e ferramentas técnicas coloca uma riqueza de dados e análise sobre tendências, notícias e movimentos do mercado na ponta dos dedos dos usuários. A experiência completa do Trading 212 está disponível em todos os dispositivos móveis e desktop. Todos os usuários do iOS e do Android podem baixar os aplicativos nativos gratuitos. Trading 212 é uma designação comercial da Avus Capital UK Ltd. e da Avus Capital Ltd. A Avus Capital UK Ltd. está registada na Inglaterra e País de Gales, autorizada e regulamentada pela Autoridade de Conduta Financeira, FCA (número de registo 609146). A Avus Capital Ltd. está registada na Bulgária e está autorizada e regulamentada pela Comissão de Supervisão Financeira (número de registo RG-03-0237). CFDs são produtos alavancados. Trading CFDs é arriscado e requer um certo nível de experiência. Certifique-se de que compreende todos os riscos envolvidos e a alta probabilidade de perder o seu investimento. Eu estava negociando por este corretor por um período de 3 anos e posso dizer com certeza que eles scam pessoas. Posso até provar essa afirmação e as manipulações de preços desse fabricante de mercado. Eu estava negociando com dinheiro real e minhas vitórias e perdas também foram reais, então eu estou falando sobre derrapagem ruim, stoploss caça, manipulações de preços etc, que eles vão fazer de tudo para fazer você perder novamente e novamente. Porque este é o que este tipo de criadores de mercado fazer, tendo al o dinheiro dos comerciantes de varejo estúpido como eu antes ou talvez você. A Avus Capital Ltd. é registada na Bulgária (número de registo 201659500). A Avus Capital Ltd. é autorizada e regulamentada pela Comissão de Supervisão Financeira (número de registro RG-03-0237). (IN BULGARIA) Para a sua segurança e em conformidade com as nossas regulamentações, todos os fundos dos clientes são mantidos separadamente em contas segregadas e estão cobertos pelo Esquema de Compensação de Serviços Financeiros, FSCS (Avus Capital UK Ltd.) e O Fundo de Compensação de Investidores, ICF (Avus Capital Ltd.). No caso improvável de incumprimento, a compensação FSCS é de até 50 000 libras esterlinas e a compensação ICF é de até 90 (mas limitada a 20 000 euros) dos fundos dos clientes. Cada cliente será compensado se uma de nossas empresas não cumprir com suas obrigações para com os clientes devido à sua situação financeira. Se a Avus Capital UK Ltd. não resolver a queixa de um cliente, o cliente tem o direito de encaminhá-la ao Financial Ombudsman Service, o que pode proporcionar uma indemnização até 150 000 GBP. Assim, não são regulados pela Fca ou por outra autoridade Como o Bafin na Alemanha. Então, se você realmente tem um problema com eles, como eu faço ou você acha que eles funcionam corretamente, você pode entrar em contato com o serviço de ombudsman financeiro na Inglaterra e quando você tiver feito isso você vai começar a ouvir que você tem um contrato com Avus Capital Ltd. Que está registrado na Bulgária e eles não podem tomar medidas e eles vão dizer a você desculpe não podemos ajudá-lo. Então pense sobre isso por sua auto Foi custando-me 60 k, mas me deu muita experiência e mostrar-me também outro site e os maus jogadores do jogo que estamos jogando al. Quando eu mudei o corretor tudo mudou também. Responder por Trading 212 enviado 28 de novembro de 2016: Olá, Mike. Trading 212039s clientes com residência no Reino Unido e na Alemanha assinam os seus contratos com a empresa Avus Capital UK Ltd. Esta empresa é registada e regulamentada pela FCA (número de registo 609146). Todos os clientes que são residentes de outros países assinam seus contratos com a empresa Avus Capital Ltd. Esta empresa está registrada e regulamentada pela Comissão de Supervisão Financeira (Registro número RG-03-0237). As informações estão disponíveis e estão claramente indicadas ao abrir uma Conta Real. Entre em contato com a equipe de suporte ao cliente e forneça detalhes sobre seu caso. Ele será revisado e todas as suas perguntas serão respondidas. Este é scam broker. Eles mostram FCA UK regulamento, mas levar os clientes em sua empresa búlgara, onde você não obter nenhuma proteção como FSCS UK. Pedi-lhes para se certificar de que eles vão abrir a minha conta com a sua FCA UKs empresa, mas eles didnt me assegurar. Eles disseram que ele é automaticamente escolhido e sua conta pode ser aberto com empresa búlgara ou com a empresa UKs. Então, meus amigos, estão nos enganando apenas dizendo que ele é automaticamente selecionado. Não existe tal sistema automático. Eles estão levando todos os não residentes do Reino Unido em sua empresa búlgara e, em seguida, eles estão fazendo o que quiserem. Estão ampliando a propagação, não dando a retirada, fazendo o slippage e todas as coisas possíveis prejudicar clientes. Não há regra na Bulgária como TCF (tratar o seu cliente razoavelmente) regra em FCA Reino Unido. Portanto, não FCA UK, e não fé sobre esta empresa. Quando eu pedi proteção, eles contaram sobre segregação, eles contaram sobre FSCS. Mas eles não se certificaram de que minha conta será aberta na FCA UK regulamento. SIGNIFICA QUE ESTÃO MOSTRANDO FCA Reino Unido, mas ENGANANDO PESSOAS TOMANDO CONTAS EM BULGÁRIA Responder por Trading 212 Serviço ao cliente enviado 29 de março de 2016: Olá. Actualmente, os clientes da Trading 212s com residência no Reino Unido e na Alemanha assinam os seus contratos com a empresa Avus Capital UK Ltd. Esta empresa está registada e regulamentada pela FCA (número de registo 609146). Os clientes que são residentes de outros países estão assinando seus contratos com a empresa Avus Capital Ltd. Esta empresa está registrada e regulamentada pela Comissão de Supervisão Financeira (número de registro RG-03-0237). Toda essa informação está disponível no site da Trading 212s ea empresa que você está prestes a assinar o seu contrato com é claramente indicado no início do processo de abertura de uma conta real. Tenha certeza, não há nada para se preocupar ao abrir uma conta real com Trading 212. O serviço é exatamente o mesmo, independentemente do regulamento. Seguimos rigorosamente todas as melhores práticas internacionais na indústria e defendemos um serviço transparente e leal. Estamos surpresos que você tenha dúvidas em nossa credibilidade, como nunca demos um único motivo para isso. Você poderia entrar em contato conosco. Gostaríamos de conversar com você e resolver todas as preocupações que possa ter.

No comments:

Post a Comment