Friday 24 November 2017

Coleta De Cartas Online De Jogo De Cartas


Magic: O Encontro Online


Magic: The Gathering Online (MTGO) ou Magic Online é uma adaptação de videogame direta de Magic: The Gathering. Utilizando o conceito de uma economia virtual, a fim de preservar o aspecto colecionável do jogo de cartas. [1] É jogado através de um serviço de Internet operado por Wizards of the Coast. Que foi "ao vivo" em 24 de junho de 2002. [2] Os usuários podem jogar o jogo ou negociar cartões com outros usuários. Ele só está oficialmente disponível para o sistema operacional Microsoft Windows.


A partir de fevereiro de 2007, a Magic Online possui mais de 300.000 contas registradas; [3] isso não representa o número real de jogadores, uma vez que as pessoas têm permissão para registrar várias contas. Em momentos diferentes durante o dia ea noite, o Magic Online hospeda, em média, 2.000-4.000 contas simultaneamente conectadas. Template: Category handler Template: Category handler 91; 93; De acordo com Worth Wollpert em 2007, Magic Online é "em algum lugar entre 30% a 50% do total Magic negócio". [4]


Jogabilidade 3D% 3D "/% Editar


Magic Online é jogado como um análogo eletrônico ao jogo de cartas físico. Arte digital reproduz a aparência de um jogo de cartas, enquanto os usuários clicam em cartões para jogá-los em uma mesa virtual. Cada jogo é hospedado pelo servidor, que aplica um mecanismo de regras para impor o jogo apropriado. A lógica para o tratamento de interações de cartão é fornecida por scripts Perl. Template: Category handler Template: Category handler 91; 93; Embora as regras definidas como um todo é em grande parte precisa e funciona bem o suficiente para a produção, que ocasionalmente sofre de bugs. [5]


Os jogadores são livres para configurar ou participar de jogos de sua escolha. Além disso, eventos oficiais como 8-man construído, limitado selado deck e rascunhos, bem como maiores torneios ter lugar de acordo com um cronograma regular. A entrada de eventos requer um investimento de embalagens seladas e / ou bilhetes de evento, mas os vencedores também são recompensados ​​com produto adicional. Template: Category handler Template: Category handler 91; 93; As ligas eram outro método de jogo, que não foi continuado na versão 3. Estes eram os competiam selados do deck de 256 jogadores que permitiram o jogo contínuo sobre um período de um month. Template: Category handler Template: Category handler 91; 93;


Desenvolvimento 3D% 3D "/% Editar


Leaping Lizard Software inicialmente se aproximou do WotC com uma oferta para criar uma versão on-line do Magic: The Gathering. WotC era cético sobre se um tal sistema poderia realmente ser implementado. Template: Category handler Template: Category handler 91; 93; LLS, em seguida, criou uma demonstração de tecnologia para provar a WotC que um jogo de cartas colecionáveis ​​on-line poderia work. Template: Category manipulador Template: Category handler 91; 93; WotC estava suficientemente convencido e contratado LLS para desenvolver o serviço, que era então conhecido como Magic Online com Objetos Digitais (MODO).Plano: Category handler Template: Category handler 91; 93; Inicialmente, a ideia de cobrar por bens virtuais, em oposição a um modelo de assinatura com acesso ilimitado, foi recebida com ceticismo. Template: Category handler Template: Category handler 91; 93; Além disso, as preocupações foram flutuadas sobre como sólido o servidor e código comercial seria. [6] Após um período de testes beta. O jogo tornou-se disponível ao público geral em junho 2002. O nome foi mudado de MODO a seu título comercial final: Mágica: O recolhimento em linha. Template: Category handler Template: Category handler 91; 93;


Versão 2.0 3D% 3D "/% Editar


Em 2003, Wizards of the Coast decidiu aliviar Leaping Lagarto da responsabilidade de manter Magic Online. E tomou em atualizá-lo eles próprios com programmers. Template: Category handler Template: Category handler 91; 93; A primeira exibição da nova equipe seria a versão on-line da 8ª edição em julho de 2003, que foi ambiciosamente agendada para coincidir com o lançamento do papel. O objetivo era liberar a versão 2 do software com a nova funcionalidade e implementar as mudanças nas regras que a 8ª edição tinha trazido. Template: Category handler Template: Category handler 91; 93; Versão 2 foi lançado na programação, mas os servidores constantemente caiu, e erros de regras e outros erros foram numerosos. O jogo entrou no modo de não-pagamento enquanto os servidores beta temporários foram abertos para permitir que os jogadores praticassem a jogar em formatos pay-per-pay. Template: Category handler Template: Category handler 91; 93;


Como uma concessão para essas questões, Wizards planejava lançar "Chuck's Virtual Party", um fim de semana de torneios livres depois que os problemas se estabeleceram. Template: Category handler Template: Category handler 91; 93; Infelizmente, verificou-se que cada usuário pegou mais memória na versão 2 do que o design leve da versão 1. [7] O resultado foi que os servidores caiu novamente sob a tensão.


Em retrospecto, alguns têm apenas chalked a decisão de remover Leaping Lizard até hubris. Outros, no entanto, apontam para certas intratavidades em manutenção posterior que sugerem que Leaping Lizard não tinha entregue um programa muito extensível que, por natureza, era muito monolítico e difícil de melhorar. Wizards of the Coast disse que "a interface e o backend do Leaping Lizard 2.5 não são escaláveis ​​como precisamos, não foi escrito com o objetivo de dez mil usuários em mente, foi escrito pensando um par de mil". [4] De acordo com os desenvolvedores, havia um limite rígido de 4.400 jogadores na versão 2.5. [4] Independentemente disso, Wizards decidiu que a versão 2.0 não valia a pena apoiar indefinidamente. Eles decidiram manter a versão 2.0 em segundo plano, mas para iniciar uma nova equipe de desenvolvimento para reconstruir o Magic Online a partir do zero. Os trabalhos deste novo projeto seriam chamados Magic Online versão 3.


A versão 2 foi encerrada em 9 de abril de 2008, em preparação para o lançamento da versão 3. [9]


Versão 3.0 3D% 3D "/% Editar


O Magic Online versão 3 foi planejado para apresentar uma interface atualizada e uma orientação expandida no jogo. [10] Também foi projetado para que ele possa ser executado em vários servidores em vez de um servidor mestre. A data de lançamento caiu várias vezes; Ele foi originalmente destinado a ser lançado no final de 2006, e depois "o primeiro ou segundo trimestre de 2007." [11] Os testes beta externos começaram em 19 de fevereiro de 2007, com a abertura da fase 2 beta em 9 de março. Nesta fase, MTGO 3.0 foi oferecido para testes aos membros do site FilePlanet. Em agosto de 2007, a versão 3 começou o teste beta aberto, e foi lançado em 22 de abril de 2008.Template: Category handler Template: Category handler 91; 93;


Versão 4.0 3D% 3D "/% Editar


Magic Online versão 4 abriu ao público em ampla beta em 4 de setembro de 2012. [12] Desde essa data, tanto a versão 3 ea versão 4 foram executados simultaneamente, com os jogadores terem uma opção para jogar em qualquer plataforma. Em 26 de junho de 2014, Wizards anunciou sua intenção de encerrar o acesso para a versão 3 em 16 de julho de 2014. [13]


Conjunto de cartões disponíveis 3D% 3D "/% Editar


A partir de março de 2014, com o lançamento do Vintage Master todos os cartões que são arrasador legal para pelo menos um formato suportado estão disponíveis. 93; . O primeiro conjunto disponível após o lançamento foi Invasão. Publicado em versão impressa no outono de 2000; Todos os conjuntos avançando foram disponibilizados on-line também, com exceção da expansão Unbreaked auto-paródia. Para os primeiros 10 anos de "Magic Online" conjuntos lançados on-line três ou quatro semanas após terem lançado no papel em um esforço para apaziguar "tijolo de argamassa" varejistas. [4] No entanto, uma política de encurtar este atraso (cerca de duas semanas) foi instituído para permitir que os jogadores profissionais (que costumam usar "Magic Online" para testes) para se preparar para eventos Pro Tour (que geralmente acontecem duas semanas após o lançamento do Um novo setTemplate: Category handler Template: Category handler 91; citation needed 93;) e "aumentar a coesão" entre o papel e a magia on-line [14]


Wizards of the Coast lançou mais cartões antes da invasão online. No outono de 2005, o Mirage foi lançado on-line, nove anos após sua versão impressa de 1996. [15] Este conjunto foi escolhido como o mais antigo conjunto utilizável no Magic Online porque foi o primeiro a ser concebido com o jogo limitado e construído em mente eo primeiro a ser concebido como parte de um bloco de três conjuntos. Além disso, Wizards possui inequivocamente os direitos sobre a arte no bloco Mirage, e bloco Mirage não contém cartões ante (ao contrário Ice Age e Homelands). Foi confirmado que o objetivo final dos desenvolvedores era ter cada conjunto de expansão do Mirage onward disponível on-line. [16]


Para cartões liberados antes de Mirage. Foram criados conjuntos de compilação exclusivos MTGO exclusivos, denominados Masters Editions. Estes conjuntos variam em tamanho de 195 a 269 cartões. A maioria dos cartões de um determinado conjunto estavam anteriormente indisponíveis no Magic Online. As exceções são geralmente feitas para criar ambientes limitados de Masters Edition ou para fazer cartões especificamente ilustrados disponíveis on-line. A primeira edição dos mestres foi liberada setembro em 10, 2007, com Mestres Edição II que segue em 2008, Mestres Edição III em 2009, e Mestres Edição IV em começo de 2011. A partir de janeiro de 2011, Magic Online está faltando aproximadamente 800 cartões do pré - Conjuntos Mirage e Portal. [17] A maioria das cartas que faltam não impacta o jogo normal, já que muitos cartões mais antigos se tornaram outclassed, ou reimpressões funcionais saíram. Enquanto o Power Nine ainda está faltando, quase todos os outros cartões pré-Mirage normalmente considerados torneios dignos foram lançados on-line. Foi anunciado que o Power Nine será lançado em um set chamado "Vintage Masters", que estará disponível em junho de 2014. [18] O lançamento de "Vintage Masters" permitirá o formato Vintage (o único formato de papel importante que Está atualmente indisponível em "Magic Online") para ser jogado em "Magic Online".


Os conjuntos de Mirage para foram lançados a cada poucos meses de 2006 a 2011. Em abril de 2006, Visions. O segundo conjunto do Bloco Mirage, foi lançado online. O terceiro conjunto, Weatherlight. Foi liberado o 12 de dezembro de 2007. [16] O bloco de Tempest foi liberado em sua totalidade. Stronghold entrou em venda em 13 de abril de 2009 e Exodus foi lançado em 7 de dezembro de 2009. Do bloco de Urza, a Saga de Urza entrou em venda em 29 de março de 2010, Legado de Urza seguido em junho e Destino de Urza foi lançado em 13 de abril, 2011. O bloco de mascaras de Mercadian seguiu em dezembro de 2011. O bloco de Masques foi lançado em Booster Packs contendo cartas de todas as expansões do bloco. Após o lançamento do bloco Mercadian Masques todas as cartas do Mirage estão on-line, com exceção de várias cartas dos conjuntos do Portal.


Recepção 3D% 3D "/% Editar


O Mágico original em linha encontrou-se geralmente revisões favoráveis. [19] A versão 2 do Magic Online era muito semelhante à versão 1 em relação à interface e funcionalidade. Assim, os problemas de estabilidade na fase de transição da versão 1 para a versão 2 se destacaram na percepção do público. Versão 3 foi lançado em abril de 2008. A versão 4 foi amplamente criticada como inferior à versão 3, que não está mais disponível.


Paralelos para o papel Magic 3D% 3D "/% Edit


Todos os cartões que entram na circulação são originários de embalagens de reforço seladas ou outros produtos; No Magic Online. Esses pacotes são representados como objetos digitais vinculados à conta de um jogador. [20] Pacotes virtuais são comprados dentro do cliente no MSRP. Uma vez adquiridos, os pacotes podem ser abertos, comercializados ou usados ​​como materiais de entrada para eventos.


Os cartões Foil estão disponíveis on-line. Eles são distinguidos em sua forma virtual por uma aparência mais brilhante e uma animação "brilhante" intermitente. Ao contrário dos cartões de papel (desde o shut-down da versão 3 do cliente) a animação de cartões de folha em linha já não inclui as imagens.


As interfaces "Deck Editor" e "Collection" existem para permitir que os jogadores construam decks construídos ou naveguem em suas coleções.


Redenção 3D% 3D "/% Editar


Wizards of the Coast permite colecionadores que montaram um conjunto completo de cartões digitais para trocá-los por um conjunto de cartões impressos de fábrica por uma taxa de transporte e manipulação de US $ 25. Exemplo: Category handler Modelo: Category handler 91; 93 ;. Os cartões regulares e as folhas não podem ser misturadas. Cada conjunto é elegível por um período de até 4 anos após a liberação on-line. Este programa foi criado inicialmente a fim de dissipar dúvidas e incertezas sobre o investimento em cartões virtuais. [4]


A política de resgate oferece um meio de troca entre o mercado de cartões digitais e o mercado de cartões físicos, embora este seja unidirecional, pois não há maneira de converter cartões reais em cartões digitais. No entanto, durante a Pax Australia no verão de 2013, Wizards of the Coast anunciou que a "redenção reversa" (a habilidade de transformar cartões físicos de papel para os cartões digitais de "Magic Online") é uma potencial melhoria futura para ficar à frente do aumento da concorrência no Mercado de jogos de cartão digital. [21]


Economia no jogo 3D% 3D "/% Editar


O software cliente para Magic Online pode ser baixado gratuitamente do site da Wizards of the Coast, mas para jogar o jogo, é necessário registrar uma conta e comprar cartões. O registro custa US $ 9,99 e vem com um novo pacote de conta. [22] Este pacote tem 5 bilhetes de evento, 20 novos pontos de jogador (usados ​​para entrar em eventos especiais, "fantasmas"), 5 avatares e mais de 650 cartas comuns e incomuns. [23]


Os usuários podem trocar cartões, pacotes selados, ingressos de eventos e avatares no jogo (que são lançados para eventos especiais como promoções) com outros jogadores através do "Classificados", que atua como um quadro de boletim pesquisável no qual os jogadores pós pedidos de compra de certos Cartões, ou avisos de cartas que possuem que estão disponíveis para trade / sale. Template: Category handler Template: Category handler 91; 93;


Existiam outros métodos sugeridos de negociação, mas eles foram removidos em favor dos Classificados, como os outros métodos eram ineficientes e propensos a spam. Um grande número de usuários que postam ofertas para comprar ou vender são empresários com grandes coleções que procuram fazer um lucro vendendo cartões em seus próprios sites ou no eBay, além de seus negócios no jogo (embora na prática a quantidade de dinheiro que pode Ser feito pesadamente negociação no jogo não é grande). Tecnicamente qualquer transferência de cartas no jogo não é considerada uma "venda" porque, por razões legais, os objetos digitais não são realmente de propriedade do coletor, mas sim Wizards of the Coast-se. [20] Isso simplifica enormemente as transações, pois questões como leis de importação / exportação, deveres e preocupações com menores de idade são evitadas. Wizards mostrou atualmente "negligência benigna" dos jogadores que compram e vendem objetos digitais para a moeda (legal) no mercado secundário. Devido a esta negligência, no entanto, existem problemas com a fraude, incluindo a não entrega do produto pago e falsas alegações de não-entrega resultando em reversões dos pagamentos do PayPal.


Economia 3D% 3D "/% Editar


Os bilhetes do evento actuam como uma unidade de facto da moeda do jogo; A demanda por eles é sustentada pelas dezenas de milhares de bilhetes usados ​​todos os dias para pagar a entrada do torneio. Cada bilhete único no mercado foi adquirido da Wizards of the Coast por US $ 1, oferecendo uma linha de base. Uma vez que os bilhetes podem ser negociados entre os jogadores e eles têm um valor fixo em dólares, os preços de cartões nas salas de negociação são geralmente cotados em bilhetes. Quando vendido para o dinheiro no mercado secundário, um bilhete é geralmente valor ligeiramente menos de US $ 1.


Magic Online permite aos jogadores usarem os mesmos cartões em vários decks. Uma vez que o número máximo de cópias de um cartão em um baralho é geralmente 4 (sendo as principais exceções as terras básicas), quaisquer duplicatas de um cartão além do quarto são desnecessárias para a construção do deck e podem ser trocadas.


Devido à facilidade de trocar cartões indesejados ou extra, os custos de transação no Magic Online são muito baixos. Quando na vida real, o dinheiro ganhado encontrando um preço melhor em uma loja diferente pôde não compensar a despesa em verificar a outra loja (gás, tempo, esforço, etc.), é simples e rápido procurarar por outros valores De um cartão que você gostaria de comprar ou vender on-line. Isso garante a concorrência onde todos os preços se movem rapidamente para o preço de mercado.


Uma ineficiência que o mercado tem é que, uma vez que o bilhete é a unidade principal da moeda do jogo, o spread bid / ask em cartões é efetivamente fixado em um bilhete. Isso torna a compra e venda de cartões rapidamente um pouco ineficiente; Outros efeitos são que os cartões que custam menos do que um bilhete devem ser oferecidos no volume (ou então como troca padrão). Há, a qualquer momento, um grande número de "bots" on-line, que são vendedores que oferecem preços para comprar e vender objetos digitais até o centésimo de um bilhete (mantendo um saldo por conta de bilhetes fracionários para usuários quando necessário). Além disso, em agosto de 2009 o limite de cartões permitidos por comércio foi aumentado de 32 para 75, permitindo muito mais flexibilidade. Este limite foi aumentado ainda mais em 2013 para permitir um máximo de 400 cartões por comércio.


Negociação automatizada 3D% 3D "/% Editar


Magic Online acumulou um mercado secundário composto de comerciantes automatizados, que se tornaram a forma mais comum de obter cartões. Esses comerciantes, conhecidos como "bots", são contas executando programas destinados ao comércio de cartões a preços e qualidades variáveis. Um bot simples pode ser um que vai comprar qualquer três rares para um bilhete, e oferecer quaisquer dois rares que tem para um bilhete. Bots mais complicados podem manter listas de preços detalhadas e observar tendências; Por exemplo, se muitos comerciantes estão vendendo um cartão em particular, isso é uma pista de que o preço do lance é muito alto, e ele deve parar de comprar esse cartão ou automaticamente diminuir o preço que ele lances para ele. Por último, alguns bots são projetados para ajudar a anunciar os preços dos vendedores concorrentes e dar aos usuários um senso geral dos valores de cartões que eles têm.


Efeitos do torneio no mercado 3D% 3D "/% Editar


Os desenhadores e seus cartões recentemente adquiridos representam uma fonte principal dos singles ao mercado. Os vencedores em qualquer torneio normalmente recebem quantidades equilibradas dos pacotes usados ​​para entrar; Por exemplo, alguém que ganhasse 3 pacotes em um projecto Onslaught-Onslaught-Legions receberia 2 pacotes de Onslaught e 1 pacote de Legions. Convenientemente, este é exatamente o que seria necessário para fazer um evento semelhante novamente, juntamente com um custo de entrada de dois bilhetes. Para aqueles que não têm tanta sorte, ou aqueles que precisam de bilhetes, eles podem vender singles de seus pacotes abertos para ajudar a custear os custos do próximo rascunho.


Alguns jogadores de torneio on-line financiam seu jogo continuado vendendo os pacotes que eles ganham como prêmios e cartões extras que abrem para os ingressos, que eles usam para participar de mais torneios. Embora possa haver um número muito pequeno de jogadores bem sucedidos que são capazes de sustentar seu jogo de torneio indefinidamente desta forma (denominado: "ir infinito"), esta quantidade de sucesso não é a norma.


Escassez 3D% 3D "/% Editar


Quando o Magic Online foi lançado no verão de 2002, o atual conjunto do tempo era bloco Odyssey tarde. Como resultado, o bloco Invasion anterior foi vendido apenas por um tempo muito curto no Magic Online. Esta oferta reduzida, combinada com a crescente demanda, à medida que a base de usuários do Magic Online crescia e o servidor se tornava mais estável, ajudou a aumentar os preços dos cartões iniciais. Os cartões Chase destes conjuntos iniciais demandam preços muito mais altos do que os seus homólogos de papel; Os rares populares vendem no eBay por 5 a 10 vezes tanto quanto a versão física, e mesmo os commons podem comandar um prêmio. Odyssey block e 7th Edition também tiveram um "print run" mais curto do que o normal, embora não tão extremo.


Para combater a escassez de cartões de bloqueio Invasion, os Wizards começaram a oferecer pacotes de blocos Invasion como prêmios em torneios especiais em vez de prêmios normais.


Magic Online World Championship 3D% 3D "/% Editar


O Campeonato Mundial de Mágica Online foi realizado anualmente em conjunto com o Campeonato Mundial de Magic: The Gathering desde 2009.


Elegibilidade 3D% 3D "/% Editar


O torneio de 2009 continha apenas 8 jogadores, os vencedores de sete campeonatos de final de temporada e o Magic Online Player do Ano. [24] Desde então o torneio foi expandido para incluir 12 jogadores, os vencedores de dez campeonatos de final de temporada, o Jogador Online Mágico do Ano eo vencedor de um qualificador de última chance. [25]


Estrutura do Torneio 3D% 3D "/% Editar


Prêmios 3D% 3D "/% Editar


O vencedor de cada uma das doze estações (que se alinham aproximadamente com o início e final de cada mês), além de receber um convite para o Campeonato Online Mágico anual, ganha uma variedade de outros prêmios, incluindo um conjunto de folha premium de cada carta Magic Online, pacotes de reforço e um convite para a próxima Magic the Gathering Pro Tour. [28] O evento anual do campeonato tem um pool premiado de $ 100.000. O vencedor do evento leva para casa mais de US $ 40.000, mas cada um dos doze participantes tem garantida uma parte do pool de prêmios. [28]


Magic The Gathering Online


Software para jogos de cartas


Sistema operacional: Windows 98 / Me / 95 e posterior


O jogo de cartas de troca Magic: The Gathering colocou milhões de jogadores uns contra os outros em duelos de surfe de sagacidades e sucessos. Agora, Magic: The Gathering Online oferece aos jogadores uma mesa virtual que se estende de suas casas para qualquer lugar do planeta. Não há nenhuma taxa mensal para jogar este jogo apenas on-line, mas você precisa de uma conexão estável com a Internet. Cartões adicionais podem ser comprados on-line por uma taxa adicional. Alguma loja oferece apenas o CD e outros oferecem um pacote de presente: Uma caixa que contém tudo que você precisa para começar a jogar o melhor jogo vai: Magic Online CD-ROM, o manual eo Rulebook.


Estados Unidos lojas baseadas:

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