Thursday 23 November 2017

Tradersway Forex


Traders Way - VPS Hosting Service Traders Way oferece aos seus clientes um serviço de hospedagem VPS de alta qualidade com uma conexão 24/7 ilimitada. O acesso ao nosso servidor remoto garante que os seus robôs, Expert Advisors (EAs) e scripts funcionem continuamente e sem interrupção, mesmo que o computador esteja desligado. Nosso servidor remoto está localizado nas proximidades do servidor principal do Traders Ways, garantindo o máximo tempo de atividade para sua negociação, independentemente da qualidade de sua conexão local. 16 EURGBP Configuração de contra-tendência (25 de novembro de 2016) A EURGBP tem tendido a baixar em seus prazos de curto prazo, movendo-se dentro de um canal descendente no gráfico de 1 hora. O preço está testando atualmente o suporte da escala e pôde ser devido para um salto para trás à resistência em torno dos níveis .8560. MetaTrader 4 foi projetado para Windows OS. Para executar o MT4 no Mac OS, você pode usar vários aplicativos. MetaQuotes, o fornecedor MetaTrader 4, recomenda WineBottler039s software livre - Vinho. Você pode baixá-lo no site da WineBottler. Baixe o pacote dmg-instalação do WineBottler para o computador que executa o Mac OS e inicie-o. Para iniciar a instalação, arraste o ícone Vinhos no ícone Aplicações. Assim que o fizer, a instalação será iniciada. A USDCAD parece estar começando uma nova tendência para baixo, criando um canal de baixa tendência em seu período de 1 hora. O preço apenas saltou fora da área de apoio 1.3400 e está fazendo sua maneira para trás até a resistência em 1.3500. O 100 SMA está abaixo do 200 SMA assim que o trajeto de TradersWay o perfil de TradersWay do perfil da visita visitado por Mr. Max. TW, 24 de dezembro de 2014 Traderrsquos maneira, um corretor FOREX e CFD em linha principal. Foi estabelecido com a missão principal - proporcionar aos comerciantes as maiores oportunidades disponíveis nos mercados financeiros. Wersquove recolhidos os melhores produtos, tecnologias e serviços, de modo que as necessidades de cada comerciante estão plenamente satisfeitos. Sob um corretor, sem perder tempo, você pode encontrar tudo para trocar a maneira que você gosta, sem limites e limites. Oferecemos-lhe a mais ampla gama de possibilidades de negociação: middot Melhores plataformas de negociação - MetaTrader 4, Opções Binárias, cTrader, Aplicações Móveis 4 tipos de contas - contas ECN em MT4 e cTrader, contas padrão com FIXed e VARiable middot 6 mercados - FOREX , Opções Binárias, índices de ações, Metais, Energias, Commodities As melhores condições de negociação possíveis: middot Total NDD / STP middot Depósito Mínimo ndash Nenhuma limitação (para ndash de conta ECN apenas 10) middot Máximo alavancagem ndash 1: 1000 middot Tight Spreads ndash de 0 Pips middot Tamanho Mínimo da Ordem ndash 0.01 Lote (1000 unidades da moeda base) middot Todos os Expert Advisors (EAs) e Scalping permitidos middot VPS grátis serviço de hospedagem middot islâmico (swap-free) contas middot Depósito / retiradas - Transferência Bancária, Moneybookers, WebMoney, Cartão de Crédito, Payza, Bitcoin middot Cada cliente pode ser um PARCEIRO. Comissão de até 1,5 pips Alta precisão de preços de alimentação, sem restrições comerciais (mesmo em contas com depósitos mínimos), e uma ampla gama de oportunidades de negociação são os pilares de nossas atividades de negócios. Eles são o farol do nosso compromisso de garantir a nossa missão ndash para trazer-lhe o máximo de negociação com o máximo de oportunidades e liberdade Vídeo Eu só tinha pouco mais de 100 na minha conta e eles ainda achavam que valeu a pena roubar de mim. Don039t confiar neste quotbrokerquot com grande dinheiro, Ive dado muitos corretores o benefício da dúvida ao longo dos anos. Na verdade, eu nunca escrevi sobre uma experiência ruim com qualquer um deles, até agora. Tradersway provavelmente vai roubar o seu dinheiro se eles acham que podem fugir com ele. Você não apenas tem que se preocupar com a sua exposição ao mercado, mas também a sua exposição a eles. Não me interpretem mal, eu levei a culpa pessoalmente para a maioria de todas as minhas perdas comerciais no passado, mas neste caso eu estava claramente roubado. Alguns dias atrás, eu tinha uma ordem de compra parar definir como uma proteção contra a crescente volatilidade do mercado. Eu deixei minha tela sabendo que eu estava protegido. Quando voltei, vi que a TradersWay simplesmente apagou a minha ordem de paragem, o que me levou a perder praticamente toda a minha conta para o mercado (ou para eles). Eles apagaram o registro de que a ordem ocorreu, no entanto, o histórico da conta mostra inúmeras ordens de compra do mesmo tamanho de lote, como uma falha tinha acontecido que eram do mesmo tamanho do meu comércio de hedge. Eu informei-lhes o que tinha acontecido e eles me deram alguns b. s. Desculpa alegando que eles apenas refutar-me se eu escrevi um comentário negativo. Eu só tinha pouco mais de 100 na minha conta e eles ainda achavam que valia a pena roubar de mim. Não confie neste corretor com muito dinheiro, ele estará em seu próprio perigo. Apenas mensagem mim se você quiser ver os screenshots. Eu não consigo adicioná-los aqui. Avalie a nota da equipe de moderação As capturas de tela podem ser adicionadas no tópico de discussão vinculado a esta página de revisão. Responder por Mr. Max. TW enviado 21 de novembro de 2016: Informamos o cliente que se ele decidiu escrever uma resenha, nós simplesmente responder em espécie. Client039s ordem foi cancelada por ele e nós nunca mencionou nada sobre uma falha no nosso fim. Não havia absolutamente nenhum problema com essa conta no nosso final. As ordens pendentes criadas e excluídas são iniciadas a partir do próprio endereço IP do cliente, a partir do mesmo local. Não aderir como IB Estou saindo esta revisão como um IB / parceiro e não um comerciante. Entrei para a Tradersway como um IB em setembro de 2015. Eu não queria fazer nada que eles não gostariam e seus termos não tinham restrições para o tipo de publicidade que eu tinha em mente. Então, antes de eu começar, eu revisei os termos de seu parceiro e eu perguntei especificamente sobre a publicidade eo que era permitido. Então, em 18 de setembro de 2015, eu recebi permissão clara por escrito de Joe Carney (gerente do IB na Traderway) que a publicidade nos motores de busca com o meu próprio dinheiro foi permitido. Eu não continuei sem primeiro receber esta permissão por escrito. Posso provar que recebi a permissão por escrito sem dúvida e eles não podem negar isso. Eu trabalhei para Tradersway por mais de um ano lealmente. Eu tinha banners e links em vários sites, clientes referenciados a eles e anunciados nos motores de busca com meu próprio dinheiro. Tudo correu bem até começar a ganhar dinheiro sério. Fora do nada, mais de um ano depois, eles suspenderam minha conta do IB e apreenderam todas as comissões em novembro de 2016. Eles até bloquearam meu endereço de e-mail para que eu não pudesse apelar. Eles absolutamente não aviso qualquer. Eu era tratado como um completo INIMIGO em vez de um parceiro. Então eu enviei um e-mail de um endereço de e-mail diferente. Eles foram muito lento para responder e não deram nenhuma explicação, exceto para dizer a minha forma de publicidade foi quotfraudulentquot. Como poderia ser fraudulento se eu recebesse permissão por escrito da Tradersway que eu poderia fazê-lo. Como pode ser fraudulento se ele estava bem para mim anunciar como este por mais de um ano. Eles tiveram um problema com isso porque eu estava fazendo dinheiro sério e eles não queriam pagar Então eu apelou para eles uma última vez e afirmou alguma lógica simples. Ignoraram completamente o e-mail. Eles não poderiam mostrar-me em qualquer lugar onde era contra os seus termos para mim para anunciar com o meu próprio dinheiro nos motores de busca. Eles também não tinham defesa contra mim recebendo permissão por escrito de Joe Carney me conceder permissão para fazer isso. Agora que meus anúncios estão desligados, a concorrência mudou e eles estão recebendo menos cliques do que antes, os anúncios estão fora de todos os meus sites também, eu não estou recomendando Tradersway para todos os meus clientes e agora eles têm uma revisão ruim. Maneira de ir Tradersway Se tivessem um problema, eu teria sido mais do que feliz para parar o que quer que era eles didn039t como. Tudo o que eu precisava era um aviso ou aviso. É o que um corretor profissional faria com um IB. Para resumir, se você trabalha para a Tradersway como um IB / parceiro, esperar nunca fazer qualquer dinheiro sério, porque quando você faz, eles vão cortá-lo e tratá-lo como um inimigo. Eles vão aproveitar suas comissões e bloquear o acesso à sua conta. Eles bloquearão seu endereço de e-mail e ignorarão todos os apelos ou comunicações que você enviar. Responder por Mr. Max. TW enviado 21 de novembro de 2016: Para esclarecer alguns dos absurdos escrito aqui - o IB foi pago um monte de dinheiro ao longo do ano passado através de fluxo de cliente fraudulenta. Nós banimos ele e seu parceiro quando foi descoberto. Ele foi dada a permissão para anunciar seus próprios serviços no Google em conexão com o seu link de afiliado no entanto, eles tomaram uma rota sneaky, assim skimming fora do nosso negócio normal que de outra forma receberia através do padrão, o tráfego orgânico. WOW muito agradavelmente surprized TENHO ler alguns não tão bons comentários de Traders Way, e I se sentir I devem adicionar minha entrada da minha experiência pessoal. Esta empresa merece um sólido 5 estrelas. Inicialmente, escolhi colocar meu capital com a Traders Way para negociar ECN, Metais, Energia e Índices dos EUA. O que eu amo sobre Traders Way é que eu sou permitido a capacidade e flexibilidade para o comércio MY WAY. Eu muito não gosto da regra FIFO, bem como a incapacidade de hedge quando necessário. Os níveis de alavancagem disponíveis que podem ser escolhidos proporcionam ampla oportunidade para o comércio a um nível compatível com a aptidão, apetite de risco e tamanho da conta. Eu vou ter que admitir que eu poderia me importar menos sobre os spreads como eles não jogam em minha negociação, no entanto, tenho notado que eles são muito pequenos, que é muito bom quando a colocação de vários lotes por comércio. Quando eu escolhi para iniciar uma retirada de fundos como lucro que foi adiada em primeiro lugar pela necessidade de ter o meu cartão de crédito reembolsado em vez de tomar um grande montante fixo. Essas transações foram muito suaves, e eu também já concluí pelo menos três retiradas separadas e estou bastante satisfeito com o processo. Estou muito satisfeito com todos os aspectos da minha experiência comercial com Traders Way. Estou ansioso para muitos anos futuros estar associado a esta empresa. Estou muito feliz por ter encontrado esta empresa. Eu também fazer coaching para negociação e eles vão ter a minha recomendação completa para quem eu trabalho. (Sim, isso significa que eu preciso ser incluído no programa de parceria) Responder por Mr. Max. TW submetido 21 de novembro de 2016: Nós muito queremos agradecer a sua grande revisão eo apoio que ele fornece para nós. Nós gostamos de conversar com você no nosso bate-papo ao vivo e estamos felizes de estar atento com tradersway Até hoje, eu tive uma boa experiência com tradersway, eles têm propagação baixa, comissões baixas, o depósito / retirada foi rápido, mas hoje eu acho que eles roubaram Me Eu tinha uma posição de venda no par NZD / CAD com preço de entrada 0,9838 e meu comércio foi perto por si mesmo sem os toques de preço no meu preço de perda de parada. Minha entrada foi 0.9806 vendendo com o stop loss 0.9838 e hoje dia 7 de novembro o par preço aberto foi 0.9799 e meu comércio fecha imiediatly. Eu enviei um e-mail para eles para me explicar o que acontece com o meu comércio, e eles disseram que era a propagação (preço de pedir) de 40 pips. Por isso estou realmente decepcionado porque eles utilizam para ter bons spreads, e de nada eles colocar 40 pips espalhar ao abrir sem qualquer volatilidade. Esta é a resposta que recebi: A sua ordem de venda foi executada no preço de venda, que é devido ao spread mais elevado do que o preço da proposta. Tenha em atenção que a plataforma MT4 utiliza velas apenas com preços de lance, pelo que tem de ter em conta os spreads e considerar o preço de pedido. Sua ordem de venda foi executada no preço de venda, que é devido ao spread maior do que o preço da oferta. Tenha em atenção que a plataforma MT4 utiliza velas apenas com preços de lance, pelo que tem de ter em conta os spreads e considerar o preço de pedido. Responder por Mr. Max. TW enviado 9 de novembro de 2016: Por favor, espere spreads muito altos em cerca de 00:00 tempo do servidor, especialmente no início da semana. Além disso, mantenha-se informado do calendário Forex para prestar atenção aos eventos de notícias de alto impacto, o que pode resultar em spreads e volatilidade aumentados. Pedimos que você pesquise on-line para quotForex notícias calendarquot e escolher um dos muitos calendários que rastreiam eventos de notícias. Observe que picos de preços inesperados também acontecem também em tempos não agendados, então você deve sempre ser muito cuidadoso e diligente, enquanto negociação para minimizar as perdas de tais ocorrências. No seu caso acima, você experimentou propagação alta normal no início da semana de negociação e seu Stop Loss foi acionado. Tenha em mente a próxima vez que você deseja manter posições durante o fim de semana, pois pode ser perigoso. NOTA: EdsForex está modificando e testando um novo produto EA. Esperamos voltar em breve com nosso novo produto. (TradersWay foi estabelecido com a missão principal - fornecer aos comerciantes as oportunidades as mais largas disponíveis em mercados financeiros. Todos os mercados financeiros, tipos diferentes de clientes para todo o gosto e as tecnologias as mais avançadas estão em seus serviços. Vida de oportunidades máximas) Uma revisão honesta sobre TradersWay TradersWay é um corretor que aceita EU e nonUS clientes. Seu endereço físico, número de telefone e endereço de e-mail estão listados em seu site: Endereço: 8 Copthall, Roseau Valley, 00152 Dominica Tel / Fax: 1 849 937081 Email: salestradersway helpdesktradersway supporttradersway. Eu, pessoalmente, financiou uma conta MT4 com TradersWay e nunca tive problemas para depositar ou retirar fundos. Com TradersWay você pode negociar FOREX, índices conservados em estoque, mercadorias, energias e metais, e opções binárias. Suas principais plataformas de negociação são Ctrader e MetaTrader 4. TradersWay oferece vários tipos de conta MT4: MT4.FIX. MT4.VAR. MT4.ECN. E CT. ECN. Você precisa depositar apenas 10 USD para iniciar a negociação em uma conta MT4 ECN com acesso total ao mercado interbancário. (NOTA: 10 não é quase dinheiro suficiente se você é sério sobre o comércio Forex. Mas pode ser suficiente para praticar brevemente com se você quiser testar uma conta de dinheiro real, sem cometer um monte de fundos.) Abra um MT4.ECN. Conta, deposite 10 e tente o melhor MT4 ECN serviço NOW Account Leverage é de 1:25 em até 1: 1000. (Sua escolha - dependendo do tamanho do seu saldo da conta). Os tamanhos de lote começam em 0,01 (10 centavos por pip). Você pode abrir e financiar contas ilimitadas ao vivo dentro de sua conta de escritório privado TradersWay, bem como transferir fundos de uma conta para outra. Tudo dentro de sua conta privada. Você também pode abrir e financiar uma conta de Opções Binárias (dentro de sua conta de escritório particular) e negociar Opções Binárias usando a plataforma de Opções Binárias da Web da TradersWay. (NOTA: Embora você troque as opções binárias da plataforma baseada na web os fundos aparecem (ou desaparecem) em sua conta MT4 como você ganhar ou perder operações de opção binária.) Segurança dos fundos Uma vez que este é um dos assuntos mais importantes quando se olha Para um corretor de confiança Eu cito na íntegra de seu site: Uma questão crucial para cada investidor é a segurança de seus fundos. Você precisa ter certeza de que seu provedor de serviços financeiros vai lhe pagar o seu dinheiro e lucros na íntegra e de forma atempada. Nenhum regulamento pode protegê-lo de lidar com manipulação, mau uso do dinheiro do cliente ou falência da empresa. Existe apenas uma maneira adequada para minimizar seus riscos: para investigar e avaliar um modelo de negócio corretores e para decidir se ou não o corretor estará disposto e capaz de lhe pagar o seu dinheiro. Considere as várias maneiras em que você pode perder seu dinheiro e os diferentes métodos que você pode usar para se proteger contra essa perda: 1) A empresa vai à falência e tem insuficiente capital para pagar os depósitos do cliente. Isso significa que a empresa estava gastando dinheiro do cliente para sua própria atividade de negócios. Você pode verificar se este é o caso simplesmente por ter um olhar para que oferece companys. Se forem incrivelmente atraentes, p. Bônus enormes, grandes comissões para os parceiros, descontos e cashbacks, isso significa que a empresa está financiando todas essas regalias com dinheiro do cliente para atrair um maior número de clientes um esquema Ponzi típico. 2) O cliente ganha muito dinheiro ea empresa não pode pagá-lo. Isso significa que todas as ordens são executadas dentro da empresa, mas a empresa não tem uma política adequada e mecanismos para gerir eficazmente os seus riscos. Se uma empresa tem acesso DMA / ECN, significa que já possui os instrumentos necessários para a gestão de riscos. Apenas uma gestão experiente pode desenvolver e aplicar correctamente uma política de gestão de risco eficaz. Tente elaborar os níveis de conhecimento e experiência do gerenciamento da empresa antes de se envolver. 3) O cliente perde dinheiro por causa da manipulação de negociação. Se você ver truques como ordem de caça, enorme alargamento de propagação, derrapagem sempre contra você, ou atraso execução, então você deve ficar longe deste corretor. No entanto, lembre-se de que um determinado spread pode se ampliar se o spread do mercado se ampliar devido à baixa liquidez (geralmente entre sessões) ou à cautela dos participantes no mercado (geralmente no momento de alguns lançamentos importantes). E o deslizamento é normal para a execução do mercado, mas não deve ser tendencioso, o que significa que ele pode ser tanto em seu favor e contra você. Como a Traders Way o protege: - Possuímos um modelo de negócio otimizado e eficaz com um alto fator de sustentabilidade em várias condições de mercado - Nossa equipe possui um vasto conhecimento e uma grande experiência em mercados de Forex e CFDs, na negociação e na corretora Temos uma vasta gama de políticas internas e procedimentos para garantir elevados padrões em relação aos nossos processos de negócios e atividade de pessoal - Nós empregamos políticas rigorosas de AML e KYC para apoiar os esforços internacionais contra lavagem de dinheiro e uso inadequado de fundos - Prestamos muita atenção Para a segurança dos dados de nossos clientes, fundos, atividade de negociação e transações monetárias. Nós usamos e cumprem os mais altos padrões de segurança tanto nos setores financeiro quanto de TI - Temos uma política de gerenciamento de risco extremamente conservadora baseada em muitos anos de trabalho e profundo conhecimento do mercado - Mantivemos os fundos dos clientes e o dinheiro da empresa separados. Nossos fluxos de caixa são organizados de tal forma que as despesas da empresa não podem sequer ser processadas a partir de contas com dinheiro do cliente - Nós implantar um modelo completo NDD que garante que você nunca vai experimentar qualquer manipulação de negociação. Além disso, todas as nossas contas, exceto para as contas Micro são STP / ECN. Micro contas são destinadas para fins educacionais e de teste e têm um baixo equilíbrio máximo. Assim, para cumprir com a nossa política de gestão de riscos, os riscos são rigorosamente controlados - Oferecemos apenas serviços de corretagem. Nós não fornecemos aos nossos clientes sinais, recomendações de negociação, gestão de ativos ou qualquer outro serviço que possa resultar em um conflito de interesses - Oferecemos apenas promoções razoáveis, bônus e comissões IB que são totalmente cobertas pelo nosso próprio dinheiro - Nós fornecemos aos nossos clientes Com diferentes níveis de alavancagem que são razoáveis ​​e que podemos cobrir para diferentes contas, saldos de contas e instrumentos de negociação. Nós fornecemos a máxima transparência e segurança quando se trata de atividades de nossos clientes e nossas próprias atividades. Incentivamos e praticamos amplamente os mais altos padrões internacionais de segurança. E por último mas não menos importante, acreditamos que apenas um relacionamento justo e decente com clientes, parceiros e outras partes pode resultar em um negócio duradouro e rentável. Utilizamos esta abordagem em todas as nossas políticas, procedimentos e atividades do dia-a-dia. Abertura e Financiamento de uma Conta No momento da redação desta revisão, a TradersWay oferece as seguintes opções de financiamento de conta: Dinheiro Perfeito, Payza, Bitcoin, Paypal, Transferência Bancária, Dinheiro da Web, Cartões de Crédito, Skrill / MoneyBookers, Cartão Pré-pago, Cashu. Se você está pensando em financiar uma conta com TradersWay você pode querer considerar seu bônus de 100 depósito. Você precisará enviar-lhes uma cópia de sua foto id, e prova de endereço (você pode enviá-lo todos online). Se você é um cidadão dos EUA negociando com a Traders Way (um corretor que não é norte-americano), você precisará ser responsável ao relatar seu ganho ou perda de Forex na Linha 21 do seu 1040. Na linha 21 você precisa escrever: Ganho / IRC 988 operações cambiais em dinheiro. Se você tiver uma perda global para o ano em sua conta de corretor não-EUA, em seguida, coloque a quantidade em um valor negativo, como -5000. Esse valor será subtraído de sua renda bruta que foi relatada de seu formulário W2 de seu empregador se você tem um emprego, e / ou de sua renda bruta de negócios se você possui um negócio. Se você sair à frente e ter um ganho anual em Forex, em vez de uma perda, em seguida, adicione seu ganho anual de Forex (como 10.000) que será adicionado ao seu rendimento bruto, e tributados. Verifique com as leis fiscais atuais como eles mudam de vez em quando. Se você estiver negociando com um corretor norte-americano regulamentado, eles lhe enviarão as informações fiscais e os formulários necessários para relatar seus ganhos ou perdas cambiais. Traders Way amplia suas oportunidades de negociação fornecendo-lhe um bônus de 100 em seu depósito. Você só precisa fazer um depósito, enviar-lhes um e-mail, eo bônus será creditado em sua conta de negociação. O bônus é descontado para sua conta em uma base de volume de negociação diária. Você não pode retirar o bônus real. Por exemplo, se você financiar uma conta com 500 e receber mais 500 bônus (o que ajudará a aumentar sua margem), você não pode retirar o bônus 500 em sua conta.

No comments:

Post a Comment