Saturday 25 November 2017

Order Flow Chart Forex Signal


Ordem de Fluxo - Encontrando cluster de paradas na carta Inscreveu-se em fevereiro de 2010 Status: Iniciado quando eu tinha 18. Agora 19 425 Posts Eu tenho lido a atribuição de posts Darkstars e encontrei este fluxo de ordem coisas muito interessante. Então eu tenho olhado em volta da rede para informações de fluxo de Ordem e só encontrei coisas sobre quottape readingquot e nível 2 orderbooks etc, mas aqui está a minha opinião sobre ele: Desde que o mercado de FX é OTC, não há quotcenterquot orderbook ou o que eu deveria chamá-lo . O que temos é FXCMs orderbook, OANDAs orderbook etc que não vai ajudar em tudo porque não grandes bancos ou grandes indivduals comércio sua ordem através desses pequenos varejo corretores. Agora, a segunda coisa é que o mercado de FX se move tão malditamente rápido, como alguém seria capaz de processar todas as informações que se deslocam rapidamente e ler uma mão falsa sobre oferta / oferece para tomar um comércio de contrapartida O que isso resume-se a é realmente o meu Questão, há alguma maneira de localizar onde as ordens mais provável será em um gráfico. Vou dar um exemplo, como um novato: Eu acho que como um perdedor FX. E isso foi uma vez retratado para mim pelo mercado de uma forma que me fez pensar quotwhat o FUCK você está fazendoquot. Isto é o que aconteceu: O mercado tendeu para baixo fortemente, então estava em uma consolidação ou congestionamento, facilmente desenhado por duas linhas horizontais. Justo o suficiente eu pensei, eu coloquei uma linha superior e inferior linhas horizontais que também criou meus limites. Tão inteligente quanto eu sou, eu coloquei ordens breakout AMBOS sentidos (eu sei, eu sou um garoto afiado, ganancioso. Tentando pegar ambos os movimentos) Então, como o mercado me humilhar Bem, ele negocia e atinge o meu fim para Im posicionado LONGO . Até um par de pips e, em seguida, move waaay para baixo e bate a minha stop-loss no limite inferior (lembre-se as duas linhas horizontais). O que isso me diz Isso me diz que eu sou ESTÚPIDA. Isso me diz que minha entrada foi alguém elses curto e meu stop-loss foi alguém elses ter lucro. Parece quase como se alguém tivesse levado a minha namorada realmente. Então isso me fez pensar, tenho visto alocação de comerciantes usando o fluxo de pedidos no mercado de ações (obviamente porque é mais fácil desde a sua centralizada) e quase todos os outros mercados, mas não o FX. Vamos dizer que é impossível usar um livro de encomendas em FX: como iríamos então sobre o fluxo de pedidos Existe alguma maneira possível de quotthinkingquot sobre onde as ordens podem mentir A primeira coisa que atinge minha mente é que provavelmente deveria haver stop-loss Abaixo de um intervalo de consolidação. E também deve haver algumas ordens de mercado curto. E invertida, deve haver longo fim acima do intervalo, tentando pegar uma fuga. Mas isso não pode ser, não posso Tem que haver algo mais (Ofcourse eu entendo que não há maneira de saber 100 onde todas as ordens são). Então esta é a minha opinião sobre o que eu encontrei no fluxo de pedidos e estou procurando mais, soa extremamente interessante E espero que vocês (n galões) pode me ajudar aqui, como quotthinkquot onde as ordens devem ser e talvez apontar-me Para obter mais informações sobre o fluxo de pedidos. Obrigado e espero que todos vocês tiveram uma grande festa de ano novo PS. Desculpe pelo meu inglês, se você não entende o que quero dizer vou felizmente tentar explicar mais. Mas é que o PENSAMENTO da minha parte tem de ser revertido, e é por isso que comecei a fazer as perguntas. Espero que você não me entender mal, achei o seu post muito valioso. Seu processo de pensamento parece certo para mim: - você estudou o gráfico e encontrou uma tendência - você usou experiência anterior para criar uma análise que pode ter uma vantagem - você investiu com base em tudo isso, você perdeu e agora você está tentando entender o porquê e mover Para a frente. O progresso será lento, mas pelo menos você pode se tornar um comerciante rentável dessa forma mais tarde. Dica. Em minha opinião, indo a maneira de ordens do mercado / sinais indicadores não é realmente rentável. Eu não vi o terceiro post que você está falando. Ive subscrito ao tópico e eu recebo todos os posts na minha caixa de correio, mas não está lá. Poderia ser que você estava lendo outro tópico Voltar para o seu assunto. Fluxo de pedidos. Forex sendo um mercado de balcão, é muito impossível ter dados de fluxo de ordem confiável se você não for um grande fabricante de mercado. Mas pode ser feito com futuros e você pode mesmo traçar como mostra no blog de Brett Steenbargers. Seu processo de pensamento parece certo para mim: - você estudou o gráfico e encontrou uma tendência - você usou experiência anterior para criar uma análise que pode ter uma vantagem - você investiu com base em tudo isso, você perdeu e agora você está tentando entender o porquê e mover Para a frente. O progresso será lento, mas pelo menos você pode se tornar um comerciante rentável dessa forma mais tarde. Dica. Em minha opinião, indo a maneira de ordens do mercado / sinais indicadores não é realmente rentável. Eu não vi o terceiro post que você está falando. Hmm coisa interessante que você afirmou lá, que o progresso foi lento. Você tem a idéia de que há uma maneira mais inteligente (e, portanto, mais rápida) de fazer o processo de aprendizado Se sim, por favor me diga Ah, sim, talvez eu tenha lido em um segmento errado, não importa isso. Sim, você é muito correto neste, sendo o seu OTC e bem nunca ter um bom acesso aos dados a menos que fosse um grande fabricante de mercado. Mas este é o meu ponto. Existe alguma outra maneira de ir sobre o fluxo de pedidos, se não por Market Depth ou livro de pedidos de nível 2 Minha idéia era que você provavelmente deveria ser capaz de ver ineficiências e um desequilíbrio na oferta e demanda apenas olhando para o gráfico. Mas a questão é como ir sobre este Obrigado pelo link no blog, mas como eu disse acima eu já sei sobre futuros e bem ciente de que pode haver correlação, mas a forma como eu vejo é que se os outros podem vê-lo em FX Spot, eu deveria ser capaz de fazê-lo também se eu estudar corretamente. A maneira como eu estou vendo isso é tudo sobre o preço, eo gráfico tende e consolida como uma função de uma guerra se você gosta de chamá-lo. Se a demanda ganha a guerra contra a oferta há um desequilíbrio e temos uma tendência até que eles se encontram em outra área para lutar (consolidação). Agora este é realmente curso de economia 1 e eu preciso estudar mais, porque não há nenhuma maneira isso pode ser aplicado à negociação. Não nesta simplicidade. Obrigado pessoal. Só olhando as cartas e adivinhando aqui e ali estão paradas sentadas - não funciona assim. Há um monte de diferentes padrões de parada de caça porque os participantes agem de forma diferente no manejo de suas posições fracas se eles estão presos. Você nunca saberá onde paradas são e como distante necessita dirigir o preço para liquidar essa associação. Sim, eu entendo isso e você está muito correto nisso. Você não pode apenas adivinhar onde as paradas são, porque no final youll get burnt bigtime. As últimas coisas que você está mencionando aqui são de muita importância. Os que têm posições fracas e como lidam com suas posições. Eu nem sequer pensar sobre esse grupo que mostra o quão pouco eu sei, porque este é o grupo que eu deveria ser alvo. Então, obrigado por isso Então é essencial saber o tamanho daquela piscina e como ela poderia ser caçada dependendo da condição de mercado. Além disso, você tem que identificar qual o participante do mercado está preso e quem está no controle. Este é também um comentário muito bom, Darkstar menciona isso também, que se deve encontrar que o participante está fazendo que mover etc E eu tenho uma resposta para como vou aprendê-lo Carnegie meu amigo, você é sábio além de seus anos. Isso é exatamente como você encontrar o fluxo de pedidos. Bom trabalho. Obrigado pelo encorajamento Darkstar, sendo de você, eu realmente sinto que tenho uma chance nisso De qualquer maneira theyre todas as suas próprias palavras, por isso não é nada que eu descobri que eu sei Oanda orderbook está aberto ao público, mas havent ouvido falar de FXCM . Ou você só quer dizer que eles têm o seu livro, mas não divulgar isso Oh desculpe por aquele, eu só escolhi esses dois corretores como um exemplo. Assim você poderia dizer Interbank ou algo (embora eu não sei se eles revelam seu livro). Enfim o que eu estava tentando dizer neste post é que eu deveria tentar obter a minha merda juntos e ganhar mais conhecimento sobre o mercado. Cada novato está à procura de sistemas e não entendo que se você não aprender o conceito mais simples de MOTIVOS preço. Cada sistema falhará em suas mãos. Primeiro de Ill read Trading e Exchanges: Market Microstructure for Practitioners e deixar alguns comentários e perguntas, quer neste post ou iniciar um novo segmento. Bem, veja sobre isso. Espero que em um par de meses eu vou ter adquirido mais conhecimento do mercado. Entretanto .. Boa sorte a todos e espero poder falar com vocês em breve. Bem, aqui vai primeiro post. Foi no fundo uma aprendizagem de muito tempo. Eu estive interessado em Darkstars orderflow / stop caça bits de informação. Eu sei que ele fala sobre os compradores de opções sendo explorados para a caça, portanto, parte do fluxo de pedidos. Meu exemplo é o calandra de vencimentos das opções EUR / USD. O calander posts 1.3125 DIG 20M expira em 1/6/2011. Se você olhar para o gráfico EUR / USD hoje 1/5/2011 você vê algo incrível em torno de 16:15. Talvez eu esteja incorreto, mas parece que ele pode estar em jogo. Minha pergunta é o que DIG ou TC representam e poderiam. Para qual calendário você está se referindo onde você viu que graças para o infoJigsaw Trading Ordem Flow Software Sempre que você colocar um comércio, você faz isso porque você espera que outros comerciantes se comportam de determinada maneira depois de entrar. Para um comércio reversão, você espera que a maioria dos comerciantes para o comércio na nova direção. Para um comércio breakout, você espera que eles continuem agressivamente negociação através do nível. O Jigsaw Order Flow Software Tools fornecem a maneira mais clara de ver se 8220right aqui, now8221 direito, o comportamento dos comerciantes realmente está mudando como esperado. Às vezes isso significa que você não entra em comércios, porque você pode ver esmagadora negociação contra você, às vezes ele confirma o seu comércio e, por vezes, ajuda você a entrar em um preço muito melhor. Quem usa as ferramentas de Jigsaw As ferramentas de Jigsaw são usadas por comerciantes profissionais e do dia de varejo de futuros, estoques e mercados de Forex. Para um olhar mais aprofundado em quem usa e por que, assista a este pequeno vídeo. Clique Full Screen, Full HD para obter melhores resultados Como vou beneficiar de usar as ferramentas Clique em tela cheia, Full HD para melhores resultados Como acima 8211 doesn8217t matéria onde você quer entrar no mercado ou porque você vai se beneficiar de saber como o comportamento Dos comerciantes está se desenvolvendo como você chegar ao ponto onde você quer ter um comércio. Ele doesn8217t parar depois de entrar em um comércio quer. Uma vez que você está em um comércio, você pode monitorar o comportamento do comerciante e cortar perdedores óbvios antes de bater sua perda de stop. Este vídeo curto atravessa os principais benefícios. As ferramentas oferecem tudo o que você pode esperar de um DOM tradicional e Time e vendas, mas com muitos recursos avançados não presentes em ferramentas tradicionais. O formato é intuitivo e fácil de absorver. Profissionais experientes comerciantes se mudaram para as ferramentas e foi instalado e funcionando em menos de uma hora. Apresentamos informações de várias maneiras diferentes, números 8211, histogramas e medidores de energia permitem que você misture e combine a exibição para acomodar suas preferências. Temos recursos avançados de entrada de pedidos, como exibição de Posição de Fila, um lugar de ordem de cliques, mover e cancelar, bem como um 8220Order Cleanup8221 que impede que você deixe inadvertidamente as ordens abertas depois de sair de uma posição. Temos alertas para vários Order Flow 8220Events8221 que ocorrem, como quando um grande comerciante está tentando esconder seu tamanho real com uma ordem iceberg. Principais benefícios Run Down Assim como gráficos de preços, existem muitas maneiras de utilizar Order Flow e as ferramentas Jigsaw não são diferentes a esse respeito. Podemos abranger todos os recursos e benefícios nesta página. Há muito mais vídeos em nossas páginas de Lições Gratuitas. Let8217s dar um passeio pelos principais benefícios. Clique Full Screen, Full HD para melhores resultados Leilão Vista Order Flow Heatmap (incluído com a licença de vida) acelera a curva de aprendizado e com a sua representação visual de ambas as informações de fluxo de ordem histórica e em tempo real. Para aqueles novos para o software de fluxo de ordem, a primeira habilidade que você vai pegar é ser capaz de reconhecer momentum. Se o momento é claramente a desvantagem e você tomar um longo comércio, bem 8282 você só vai correr direto. Se você seguir o nosso vídeo para principiantes, você aprenderá a reconhecer o momento em poucas horas. Para obter melhores resultados Clique em tela cheia, Full HD para obter melhores resultados Os comerciantes naturalmente progridem para ser capaz de ler movimentos mais nuanceados, a forma como o comércio flui. Isso é muito mais fácil de ver do que explicar, então vamos deixar o vídeo para fazer o trabalho. Reconhecer as ordens de absorção e iceberg é essencial. Em essência, é a capacidade de ler quando alguém está intensificando e absorvendo a compra e venda, muitas vezes construindo uma posição antes de conduzir o mercado para uma inversão. Com Jigsaw, isso é facilmente aparente. Aqui estão alguns exemplos. Clique em Full Screen, Full HD Para obter os melhores resultados Clique em Full Screen, Full HD Para obter melhores resultados Em termos de gestão comercial, uma vez que você já está em um comércio, temos algumas características puras que tornam mais fácil de discernir entre preço movendo seu caminho e Fluxo de pedidos movendo seu caminho. A idéia é que se um mercado se move contra você com fraco fluxo de pedidos, não é hora de entrar em pânico e fechar o seu comércio. Se o preço se move contra você com fluxo de ordem forte, então você realmente tem que considerar o corte e você pode fazer isso antes de sua parada é atingido. Colocando tudo em conjunto, a Curva de Aprendizagem é uma pergunta natural para perguntar quanto tempo levará para aprender a usar as ferramentas. Com o fluxo de pedidos, alguns benefícios se tornarão aparentes antes dos outros. A capacidade de ler impulso é a habilidade mais fácil para a maioria das pessoas a adotar e que pode ser usado tanto para ajudá-lo a gerenciar comércios e garantir que você don8217t entrar no mercado quando há esmagadora momento contra você. Se você é novo no Fluxo de Pedidos, é melhor gastar apenas 1 ou 2 horas por dia assistindo. Dentro de um par de semanas, você deve estar usando esse reconhecimento de impulso para melhorar significativamente a sua negociação. Here8217s mais sobre o processo de aprendizagem8230 Clique em tela cheia, Full HD Para melhores resultados1 Fonte Para NinjaTrader comércio Indicadores Nota: Neste momento, 20 dos nossos 25 melhores vendedores, e muitos dos nossos pacotes, são NinjaTrader comércio 8 Pronto O resto dos indicadores em nosso Site será totalmente atualizado nas próximas semanas. Dando-lhe valor incrível é a nossa prioridade. Então você não terá que pagar um centavo para o upgrade de comércio NinjaTrader 8 em qualquer indicadores que você possui agora, ou que você compra hoje. Ao concluir a atualização dos indicadores que você possui, ou comprar agora, bem enviar-lhe um link de download para o upgrade gratuito de 100 Ninjacators é a sua escolha para o prêmio NinjaTrader comércio Indicadores e estratégias de negociação pro-grade para apenas 97 cada. Cada indicador vem com instruções de vídeo passo a passo e webinar de QA. Bem como o nosso famoso 30 Dia Love It Ou Substitui Garantia. Ninjacators LLC, 244 5th Ave, Nova Iorque, NY 10001 copiar 2016 Ninjacators LLC. Todos os direitos reservados. CFTC REGRA 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OUTROS COMPENSADOS PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS. REGULAMENTOS DO GOVERNO REQUEREM A DIVULGAÇÃO DO FATO QUE, QUANDO AS IDEIAS DE NEGOCIAÇÃO E MÉTODOS DE NEGOCIAÇÃO MOSTRADOS NESTE WEBSITE PODEM TER TRABALHADO NO ANTERIOR MAS OS RESULTADOS ANTES NÃO SÃO NECESSARIAMENTE INDICATIVOS DE RESULTADOS FUTUROS. Enquanto há um potencial para lucros, há também um enorme risco de perda. UMA PERDA INCORRIDA EM CONEXÃO COM NEGOCIAÇÃO DE CONTRATOS DE FUTUROS, STOCKS, OPÇÕES OU FOREX PODEM SER SIGNIFICATIVOS. Portanto, deve considerar cuidadosamente se tal negociação é adequado para você à luz da sua condição financeira, desde que todas as negociações especulativas é inerentemente RISKY e só deve ser realizada por pessoas com capital de risco ADEQUATE. TODAS AS INFORMAÇÕES NESTE SITE SÃO FORNECIDAS SOMENTE PARA FINS EDUCACIONAIS E NÃO UMA OFERTA OU UMA RECOMENDAÇÃO PARA COMERCIALIZAR CONTRATOS FUTUROS, STOCKS, OPÇÕES OU FOREX. 1 fonte para NinjaTrader indicadores comerciais com base na maior variedade e volume de vendas.

No comments:

Post a Comment